De acordo com Eli Borges, Lázaro ainda não disse se permanecerá no partido, mas o convite foi feito para se filiar no SD

Da Redação

O deputado federal Eli Borges (SD) disse em entrevista ao Diário Tocantinense, nesta sexta-feira, 06, que ainda está indefinida sua possível candidatura a prefeito de Palmas. Ele também disse que não firmou acordo com o ex-deputado federal Lázaro Botelho para assumir a sua vaga na Câmara Federal, caso venha concorrer ao pleito de outubro.

“Estou ainda em um momento de discussão para uma possível candidatura, ouvindo lideranças. No entanto, ainda não posso revelar quem são. O momento ainda é delicado”, declarou.

Sobre a possibilidade de Lázaro assumir a sua vaga na Câmara Federal, ele ressaltou que, em razão da sua indefinição, ainda não discutiu o assunto com Botelho.  “Eu estava querendo fazer uma plataforma de trabalho com ele [Lázaro Botelho]. Porém, pesou a perda do partido dele e a minha indefinição em relação à minha candidatura. Ele é meu companheiro, mas por hora, ainda não assumimos esse compromisso”, afirmou.

Nesta semana, em acordo com o presidente do diretório nacional, Ciro Nogueira, a senadora Kátia Abreu assumiu o comando do Progressistas no Tocantins, em substituição a Lázaro Botelho.

De acordo com Eli Borges, Lázaro ainda não disse se permanecerá no partido, mas o convite foi feito para se filiar no SD. “Por achar que ele seria um ótimo quadro dentro do partido. Estou aguardando ele me dizer o que decidiu”, disse.

O DT entrou em contato com Lázaro Botelho, que foi curto no diálogo: “Sou filiado no Progressistas há muitos anos e pretendo ficar filiado no partido e com a senadora, estamos vendo projetos juntos”, finalizou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp