Eli Borges (PL/TO), utilizou as suas redes sociais esta semana, para declarar o seu apoio a sua colega de partido a deputada estadual, Janad Valcari, que é pré-candidata a prefeita de Palmas

Redação

O deputado federal, Eli Borges (PL/TO), utilizou as suas redes sociais esta semana, para declarar o seu apoio a sua colega de partido a deputada estadual, Janad Valcari, que é pré-candidata a prefeita de Palmas, no post ele declara, "Tenho a satisfação de anunciar meu apoio à Janad Valcari, como pré-candidata à prefeitura de Palmas. Na ocasião, estive acompanhado da minha equipe de linha de frente que somará ao projeto: pastor Samuel Borges, presidente da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Anápolis, o pré-candidato a vereador, Thiago Borges (Seu filho) e Apóstolo Sebastião Tertuliano, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas", enfatizou Borges.

O parlamentar na última eleição ficou em 2º lugar na eleição de deputado federal em Palmas, obtendo 10.304 votos, ficando apenas atrás do deputado seu colega Filipe Martins que obteve 13.051 votos.

Para finalizar a sua declaração, Eli, afirmou, "Juntos, declaramos confiança em sua visão e compromisso com o progresso de Palmas. Acredito que sua liderança será essencial para trazer avanços concretos e mudanças positivas para a capital do nosso Tocantins. Desejo muito sucesso e direcionamento de Deus nesta jornada!"

Confira o post abaixo:

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp