Em sua fala o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) garantiu recursos para o desenvolvimento de Bernardo Sayão

Da Redação

O deputado estadual Jorge Frederico (MDB) participou neste último sábado, 24, da carreata e reunião da chapa, de Leonardo Almeida e Marilene do Majó, em Bernardo Sayão.

Em sua fala o parlamentar garantiu recursos para o desenvolvimento da cidade. “Quando eu cheguei aqui eu vi a necessidade de uma verdadeira parceria para o crescimento da cidade e escoamento da produção e por isso eu vim me comprometer a ajudar está bela cidade. Digo a vocês que antes de estar aqui eu pesquisei a vida do Leonardo e vi que ele é bom e tem capacidade, além do mais, ele está avalizado pela prefeita Bentinha que tem trabalho prestado aqui e quando eu tive acesso as pesquisas todas elas apontaram o 15 na frente. Eu estou colocando minha cara a tapa e vou carrear recursos para a cidade, a responsabilidade desse projeto político é minha”, avisou o parlamentar.

Parceria de futuro

Ele ainda disse que vai trabalhar mesmo não sendo votado na cidade vai destinar recursos. “Estou aqui para trabalhar com Leonardo e Marilene em busca de benefícios e qualidade de vida para está gente”, afirmou.

Em seu discurso, Leonardo Almeida agradeceu o apoio de Jorge Frederico a sua caminhada eleitoral e também da prefeita Dona Benta pelo seu apoio incondicional ao seu pleito. " Temos muito a agradecer o empenho de Dona Benta que avalizou nossa chapa e também ao Jorge Frederico que veio aqui como ele mesmo disse dar a sua cara em querer construir comigo, Dona Benta, Marilene os nossos vereadores e a população Bernardense o futuro de nosso município, contem eu darei o meu melhor sempre para cada vez mais fazer com que nossa cidade prospere". Afirmou.

Carreata e comício

Centenas de pessoas percorreram em seus automóveis voluntariamente as principais ruas e avenidas da cidade, declarando seu apoio a Leonardo e Marilene do Majó. O ato teve a presença do deputado estadual Jorge Frederico e finalizou com grande reunião política que lotou a avenida Antônio Pesconi.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp