No Senado Federal, Vilmar, prefeitos e vereadores foram recebidos pelo Senador Eduardo Gomes (MDB)

Da Redação

O presidente do Solidariedade Tocantins, deputado estadual Vilmar, está em Brasília nesta terça, 1 º de dezembro, acompanhando prefeitos eleitos de sua base de apoio, em busca da viabilização de recursos para a nova gestão municipal, que já tem início no próximo mês.

No Senado Federal, Vilmar, prefeitos e vereadores foram recebidos pelo Senador Eduardo Gomes (MDB) e discutiram sobre as demandas de cada município e a viabilidade de direcionamento de emendas e recursos, especialmente para obras de melhorias e infraestrutura.

Vilmar intermediou a conversa com o senador Eduardo Gomes e os prefeitos eleitos de Araguaçu, Jarbas; Arraias, Hernam; Campos Lindos, Romeu; Itacajá, Aparecida; Oliveira de Fátima, Nereu; Goianorte, Nega; Natividade, Dr. Thiago; Pedro Afonso, Joaquinzinho; Pindorama, Dr. Thiago; Sandolândia, Radilson; Santa Fé, Vicença; e Tocantínia, Silvino.

Mtur

Vilmar, o prefeito reeleito de Tocantínia, Silvino, acompanhados do empresário palmense André, foram recebidos pelo conterrâneo Hercy Filho, chefe de gabinete do Ministério do Turismo – Mtur, na sede do ministério. No encontro, debateram sobre a viabilidade de projetos voltados para a área nos municípios de Palmas e Tocantínia.

“Além de me colocar à disposição para juntos executarmos projetos e ações que visem a melhoria e o bem comum para a comunidade, acho importante promover, nesse primeiro momento, esse contato entre os gestores municipais, nossos representantes no Congresso e os Ministérios, afinal, os municípios precisam de todo tipo de ajuda para garantir crescimento e desenvolvimento”, comenta o parlamentar sobre o dia na capital federal.  

O parlamentar permanece em Brasília nesta quarta, 2, dando continuidade ao projeto de promoção de estreitamento de laços entre parlamentares federais e gestores municipais, em prol da captação de recursos para os municípios.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp