A organização da campanha refuta que os ataques sofridos pela candidata serão investigados e processados os autores

Da Redação

A candidata à reeleição no município de Brejinho do Nazaré, Miuyki Hashida (DEM), reagiu, na manhã desta sexta-feira 06, aos ataques pessoais que vem sofrendo nas redes sociais e aplicativos de mensagens no período eleitoral. A organização da campanha refuta que os ataques sofridos pela candidata serão investigados e processados os autores das Fakes News.

Os ataques a candidata estão ocorrendo, em sua maioria, por meio de ?áudios?, ?memes? e vídeos que ofendem a vida pessoal e incitam a violência contra a candidata à reeleição. ?Não irei me calar, diante disso. Estou sofrendo muitos ataques pelo fato de ser mulher e por ter optado por fazer uma campanha limpa e com propostas à altura do povo de Brejinho. Sabemos quem são essas pessoas e por isso iremos acionar a Justiça?, afirmou Miyuki Hashida.

Campanha séria

Myuki Hashida por ser mulher vem sofrendo a diversos ataques na cidade com a criação de supostos factoides com o intuito de denigrir a sua imagem enquanto prefeita que segundo a própria população ela teria promovido o desenvolvimento da cidade.

A atual prefeita de Brejinho do Nazaré é candidata da coligação ?Brejinho nosso compromisso?, formada pelos partidos DEM e PTB.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp