Confira ambas as cartas.

Da Redação

O candidato ao governo estadual pela Coligação O Futuro é pra Já, Irajá (PSD), por meio de sua assessoria, divulgou dois materiais, onde um é voltado para os servidores públicos do estado e o outro, para os empresários. 

Carta aberta aos servidores públicos

Na primeira Carta, direcionada aos servidores, Irajá afirmou que a valorização no estado não entra em questão (na atual gestão) e que se eleito trará para o estado programas de valorização e investimentos em qualificação para os servidores. 

"Valorizar o servidor público é garantir um serviço de qualidade para a população e essa valorização só é possível quando o governo cumpre suas obrigações, mantendo os salários em dia, pagando as progressões de carreira dentro das datas acordadas e investindo em qualificação". 

O candidato também fez questão de afirmar que os servidores se encontram em uma relação sem diálogo com o executivo estadual. "Ao buscar diálogo com o atual governo para solucionar as suas justas demandas, os servidores públicos do Tocantins só encontram descaso e desprezo". 

Carta aberta aos empresários

A segunda, direcionada aos empresários, o candidato reafirma o compromisso de reduzir a alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 18% para 7%, equiparando com o que é praticado por São Paulo e Minas Gerais.

Outra garantia dada por Irajá foi a manutenção de todos os incentivos fiscais em vigor no Estado. "Os altos impostos sacrificam os empresários, afetam diretamente a competitividade dos nossos produtos e são um entrave para o crescimento das empresas e criação dos novos postos de trabalho. [?] É dando condições às pessoas que empreendem e querem empreender aqui que vamos escrever uma nova história", diz a carta.

 

Ambas as cartas na frase abaixo!
 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp