Um dos assaltantes vasculhou a casa enquanto a mulher e as crianças ficaram sob a mira da arma

Da Redação

Um casal formado por um administrador, de 30 anos, e uma auxiliar de serviços gerais, de 27 anos, sofreu um roubo a mão armada no setor sul, na noite de domingo (9). Os dois registraram a ocorrência policial na 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas do Tocantins na segunda-feira, 10.

Segundo o casal, que mora na Sétima Avenida, no Setor Sul, eles foram vítimas de crime de roubo praticado por dois homens, quando chegavam da rua e entraram para a residência.

O casal apanhou cadeiras para se sentarem na área da residência e quando voltaram ao interior do imóvel, dois assaltantes encapuzados renderam o casal. Um dos homens estava armado com uma arma artesanal, tipo “garrucha” e apontou a arma para o casal e seus filhos, duas crianças.

Um dos assaltantes vasculhou a casa enquanto a mulher e as crianças ficaram sob a mira da arma. A dupla reuniu quatros celulares e roubaram os dois que funcionavam, segundo o registro policial, ao qual o Diário Tocantinense teve acesso.

O bandido armado obrigou o administrador a transferir por pix todo o valor que estava no aplicativo bancário dele, um valor de R$ 400, conforme o registro policial.

A vítima forneceu aos policiais que registraram a ocorrência o endereço de e-mail usado como chave para a transferência e o nome completo do beneficiário favorecido, de iniciais E.C.D. S.

De acordo com o registro policial, o assaltante ainda mirou a arma para o homem e o ameaçou: “Se você fazer o BO [Boletim de Ocorrência] eu volto aqui e mato a sua família". Em seguida, entraram no matagal dos fundos de sua casa e tomaram rumo ignorado

A vítima disse que o assaltante que apontava a arma estava com uma  camiseta de cor preta e desenho do Naruto estampado na frente. O homem tem uma tatuagem na parte superior do braço, do tipo tribal.

O comparsa era alto, com cavanhaque, e uma tatuagem no dedo médio da mão direita. Ele usava camiseta na cor preta.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp