"Nós vamos fazer o anel viário, e tirar o trânsito pesado da cidade", disse durante discurso em Colinas.

Da Redação

O Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos), acompanhado da candidata ao Senado Professora Dorinha, (UB), encerrou o sábado, 17, com um grande Comício da Majoritária, ocorrido em Colinas do Tocantins.

O Governador manifestou sua alegria e gratidão pela presença de cada um e reforçou em seu discurso, o apoio às obras para o município e região. Wanderlei agradeceu o Prefeito Casarin (PSL), que estava ao seu lado no palanque e destacou a importância do trabalho que vem realizando em parceria com os municípios. Disse ainda que Colinas recebeu e vai continuar recebendo muitos investimentos do Governo do Estado.

"Quando nós fazemos uma obra, nós fazemos para o povo,  nós trabalhamos para nosso Tocantins, somos daqui  e investimos para ver nosso Estado crescer", disse o Governador.

Sobre suas propostas falou ainda que em seu novo mandato dará prioridade ao anel viário de Colinas, uma obra necessária para reduzir o tráfego de caminhões no centro da cidade, dando mais segurança e qualidade de vida para motoristas e pedestres.

"Nós vamos fazer o anel viário, e tirar o trânsito pesado da cidade, vamos reformar o hospital e realizar um trabalho em parceria com a prefeitura", finalizou o Governador, agradecendo o carinho da cidade e os líderes da Majoritária pelo grandioso evento.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp