Ele também destacou ter dado suporte na conquista do Instituto Federal do Tocantins - Campus Colinas.

Da Redação

Nesta terça-feira, 30, o candidato ao Governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores, Paulo Mourão, esteve em Colinas do Tocantins e na oportunidade afirmou seu compromisso com o município e região. 

Ele também destacou ter dado suporte na conquista do Instituto Federal do Tocantins - Campus Colinas e que se eleito trará mais desenvolvimento para a área da educação. “Tenho muito orgulho de ter ajudado o ex-prefeito José Santana (PT) na conquista do Instituto Federal Tecnológico de Colinas”, afirmou. 

Ao DT, o candidato afirmou que já tratou com o presidente Lula a federalização da importante rodovia no estado, a TO - 336. “Vamos ter a BR-336 ligando Colinas ao Pará e fazer com que a ferrovia Norte/Sul seja um instrumento de desenvolvimento econômico e gerador de empregos”.

Para ele, fortalecer a educação na formação e qualificação dos nossos jovens, dar atenção a infraestrutura e priorizar a saúde é fundamental para que o estado do Tocantins cresça. “

Também se faz necessário a implantação de um hospital Polo regional com UTI’S, sistemas de atendimento às médias e altas complexidades da saúde. Vamos fazer uma Colinas integrada mais ainda no processo de desenvolvimento do Estado do Tocantins”, defendeu Mourão. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp