Em Colinas: Suspeitos de assalto a veículos de transporte coletivo são presos pela polícia

Segundo o delegado responsável pela operação, Tobias Luiz Nunes de Souza, o objetivo seria reprimir a prática de roubos

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins desencadeou no último fim de semana a operação "Viagem Segura", que resultou nas prisões de dois homens suspeitos de praticar uma série de crimes contra o patrimônio na cidade de Colinas do Tocantins e região. Segundo o delegado responsável pela operação, Tobias Luiz Nunes de Souza, o objetivo seria reprimir a prática de roubos a veículos de transporte coletivo de passageiros, que trafegam pela rodovia BR-153, nas imediações do município de Colinas e região.
 
Conforme a polícia as ações contaram com apoio da Polícia Militar, além de agentes da 41.ª DP, 4.ª DEAMV, e DRACCO, dois homens, suspeitos de integrarem o grupo criminoso responsável pela prática de vários crimes contra o patrimônio foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.
 
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados, onde foram apreendidos aparelhos celulares produtos de roubo. Os dois homens foram levados para a Central de Atendimento da PC-TO, em Colinas e após os procedimentos legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória daquela cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.