Washington pontuou as ações feitas em sua gestão e enfatizou que "a geração de emprego é a maior obra do município"

Da Redação

Como já era esperado a convenção partidária para as eleições 2020, em Fátima avalizou o nome do prefeito Washington Vasconcelos (PSD) à reeleição e Luana Mascarenhas (PSDB), pré-candidata a vice. Presidente estadual do Cidadania, o deputado Eduardo do Dertins participou do evento que seguiu todos os protocolos de segurança divulgados pela OMS, no combate à pandemia do novo coronavírus.

Washington Vasconcelos (PSD), pontuou as ações feitas em sua gestão e enfatizou que “a geração de emprego é a maior obra do município, principalmente neste momento de crise econômica,  em que o maior medo do brasileiro é ficar desempregado. Temos projetos e acredito que a continuidade da gestão trará efetivamente resultados positivos para o município, para as pessoas”, disse.

Compondo majoritária como pré-candidata a vice-prefeita, Luana Mascarenhas ressaltou que faz parte do projeto porque acredita nele. “Aprendi desde cedo a servir as pessoas. Como todos sabem, meu pai já foi gestor do município e me orgulho em dizer que aprendi muito com ele, principalmente sobre a responsabilidade e transparência na gestão pública. Estou neste projeto com total convicção que podemos e vamos contribuir para melhorar a vida das pessoas do nosso município. Prova disso é que hoje somos referência em educação e gestão pública”, pontuou a filha do ex-prefeito Raimundo Mascarenhas.

O presidente do Cidadania no Tocantins, deputado do Dertins classificou o evento como momento histórico ao destacar a presença do ex-prefeito de Fátima, Raimundo Mascarenhas, exemplo de gestão pública no Estado. Mascarenhas entregou a prefeitura em 2017 com as contas em dia e dinheiro em caixa. Dertins destacou também a forma transparente da atual gestão. “Reitero meu compromisso de está ao seu lado (Washington) contribuindo com a história de um dos municípios mais bem administrados do Tocantins”, frisou. A coligação reúne as siglas PSD PSDB e Cidadania.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp