Nessa trama, Lis dá vida a uma mãe corajosa e dedicada, responsável por três filhas: Lívia (Vivi Lucas), Karen (Jolie) e Ellen (Isabella Alelaf).

Redação | Ascom

Lis Luciddi, aclamada atriz teatral, marca sua estreia nas novelas ao interpretar Telma na mais recente produção co-produzida pelo SBT e Prime Vídeo, intitulada "A Infância de Romeu e Julieta". Nessa trama, Lis dá vida a uma mãe corajosa e dedicada, responsável por três filhas: Lívia (Vivi Lucas), Karen (Jolie) e Ellen (Isabella Alelaf). A história se desenrola com Telma enfrentando a difícil tarefa de criar suas filhas sozinha após a perda do marido no nascimento da caçula. Mesmo mantendo uma carreira estável como fisioterapeuta no CEC, Telma se vê diante de desafios emocionais e financeiros que a colocam em situações complexas.

A trama se desenrola no CEC, onde Telma atende clientes regulares como Fred (Velson D?Souza), Vera (Bianca Rinaldi) e Gláucia (Karin Hills). Em busca de uma vida mais glamorosa, Telma se envolve em um círculo social mais abastado, mas constantemente se sente inadequada. Além disso, a personagem desenvolve sentimentos por Daniel (João Baldasserini), pai de Julieta (Vittória Seixas), e mais tarde se encanta por Mauro Ferrari (Felipe Roque), seu novo vizinho e pai dos meninos Ian (Miguel Soares) e Alex (Gianlucca Mauad).

Para Lis Luciddi em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, a interpretação de Telma representa um desafio emocionante. A atriz se diverte com a personalidade da personagem e a defende apaixonadamente. Mesmo sendo diferente dela em vários aspectos, Lis encontra semelhanças entre si e a personagem. A dinâmica caótica da vida de Telma e a quantidade de filhas proporcionam contrastes cativantes para trabalhar. Lis assegura que a construção do personagem tem sido uma experiência deliciosa e promete que o público se divertirá com Telma.

Com formação em Direito e uma carreira teatral desde 1997, Lis Luciddi acumula cinco prêmios de melhor atriz, incluindo alguns internacionais, por seu trabalho em filmes como "Baby Trap" e "O Conto da Perda". Sua presença na plataforma Prime Video já é reconhecida por sua atuação como Luiza Aparecyda na série "Insustentáveis". Além da atuação, Lis também se destaca como cantora, dançarina e pianista.

Na área audiovisual, Lis participou de séries como "Selva Corporativa" (TV Globo), "Ó Paí, ó" (Rede Globo), "Poder Paralelo" e "The Love School" (TV Record). Ela também atuou como protagonista na série "Insustentáveis", disputando o papel com 200 atrizes de todo o Brasil. Lis está presente em longas como "Rodavlas Ed Lavanrac" (Giovani Almeida), "Qualquer Gato Vira-Lata 2" (Roberto Santucci), "Loop" (Bruno Bini), "O Homem Cordial" (Iberê Carvalho), "O Anel de Eva" (Duflair Barradas) e "Jewel Thieves" (Brian Nesbit, Colorado, EUA). Além disso, possui seu próprio canal na web, o "Nós Encena", onde atua, escreve, dirige e edita roteiros de esquetes de humor em parceria com o ator Felipe Tanure.

Apesar de ter recebido convites para atuar em longas nos Estados Unidos, a pandemia trouxe desaceleração aos projetos, mantendo Lis em solo brasileiro. 

Sobrinha-neta da renomada atriz Daisy Lúcidi (1929-2020), Lis enfrenta os últimos meses de gravação de "A Infância de Romeu e Julieta" e aguarda ansiosamente o lançamento na Record da série de Ajax Camacho, "Ameaça Invisível". Gravada pelos próprios atores em suas casas durante a pandemia, a série está em fase final de edição e promete ser um marco no estilo dramático. Lis destaca a diferença entre sua personagem Telma e Mirela, fisioterapeuta em "Ameaça Invisível", ressaltando a tensão e o drama presentes na nova produção.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp