O vice-governador do estado e presidente regional do PDT, Laurez Moreira, marcou presença no evento, reforçando o compromisso com a pré-candidatura de Jorge Frederico em Araguaína

Redação

A cidade de Araguaína testemunhou uma demonstração massiva de apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à pré-candidatura de Jorge Frederico (Republicanos) à Prefeitura de Araguaína, durante um evento de filiação que lotou a Câmara Municipal. O ex-prefeito e ex-vice governador do Tocantins, Paulo Sidnei Antunes, assinou sua carta de filiação ao partido, consolidando ainda mais a presença política da legenda na região.

A ocasião foi marcada pela apresentação da chapa completa do PDT, composta por 22 candidatos e candidatas a vereador que apoiarão Jorge Frederico nas eleições de 2024. A presença maciça de apoiadores e simpatizantes do partido demonstrou o entusiasmo e a confiança na plataforma política apresentada.

O atual vice-governador do estado e presidente regional do PDT, Laurez Moreira, marcou presença no evento, reforçando o compromisso do partido com a pré-candidatura de Jorge Frederico em Araguaína, e sua determinação em alcançar progresso e desenvolvimento para a cidade.

Um dos pontos altos do evento foi a declaração de apoio unânime à pré-candidatura a prefeito de Araguaína do deputado estadual, Jorge Frederico. Tanto Paulo Sidnei Antunes quanto Laurez Moreira enalteceram o perfil trabalhador e arrojado do pré-candidato, destacando sua capacidade de liderança e sua visão para o futuro da cidade.

“Estou muito feliz com o Jorge Frederico disputando essa eleição. É um político que eu conheço muito bem, promissor e muito trabalhador”, afirmou Paulo Sidnei.

“Nós acreditamos muito no Jorge Frederico, sabemos que ele tem um amor profundo por essa cidade, conhece Araguaína como ninguém, sabe das necessidades de cada homem e cada mulher, e sei que ele está preparado para ser um grande prefeito”, destacou Laurez.

Quem também marcou presença foi o Deputado Federal, Lázaro Botelho, que junto com o seu partido, o PP, fará parte da coalisão de apoio a Jorge Frederico.

O deputado é pré-candidato a Prefeito de Araguaína, Jorge Frederico, destacou o perfil ético e transparente de Paulo Sidnei, comemorando a importante adesão a este projeto por Araguaína. “Quando se fala em Paulo Sidnei, o povo liga à reserva moral, ao respeito, à transparência com a coisa pública. Estou muito feliz em receber o apoio do PDT à minha pré-candidatura, nessa discussão tão ampla que estamos fazendo, que se constrói com o diálogo”, afirmou Jorge.

Em seu discurso, Jorge deixou claro que sua linha de trabalho será voltada ao combate à alta carga tributária em Araguaína, com uma administração moderna e arrojada, focada no respeito ao cidadão.

“Vou entregar o melhor serviço público da história dessa cidade, faremos uma revisão completa nessa planta de valores abusivos do IPTU e garantir mais apoio aos nossos empreendedores, que geram emprego e renda para Araguaína”, destacou Jorge Frederico.

Com a adesão de figuras políticas influentes como Paulo Sidnei Antunes e o respaldo de líderes como Laurez Moreira, o PDT se consolida como uma força significativa no cenário político de Araguaína, prometendo uma campanha eleitoral vibrante e promissora, ao lado de Jorge Frederico, nas eleições municipais de 2024.

Também prestigiaram as filiações o presidente da Câmara de Araguaína, vereador Marcos Duarte (SD); o presidente da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet), vereador Enoque Neto (Republicanos); o vereador de Araguaína, Flávio Cabanhas (PTB); os presidentes municipais do PP e MDB, Dr. Cabral e Ferreirinha, respectivamente; os vereadores de Santa Fé do Araguaia, Genivaldo Aparecido de Andrade (SD) e Savana Kelle Silva (SD); o pré-candidato a prefeito de Santa Fé do Araguaia, Marcio Capivara (PDT); e diversos correligionários.(Assessoria de Imprensa)

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp