A abertura teve a participação de parlamentares e do ex-técnico da seleção brasileira Wanderlei Luxemburgo

Da Redação

Neste final de semana, o deputado Vilmar (Solidariedade) esteve no extremo norte do Estado para prestigiar um tradicional evento esportivo em Goiatins e realizar visitas a lideranças da região.

Na noite de quinta-feira, 21, o parlamentar participou da abertura do Vll Campeonato de Futsal masculino e feminino de Goiatins - Juventude Sem Drogas. Um evento de relevância social e esportiva para a cidade e região.

Em nome da vereadora Pretinha do Borá e de seu irmão Maicon Borá, Vilmar parabenizou toda a organização do evento, em especial seu amigo e parceiro político ex-vereador Max Lux, que foi um dos apoiadores.

A abertura teve a participação de parlamentares e do ex-técnico da seleção brasileira Wanderlei Luxemburgo. O campeonato ocorreu no Ginásio de Esportes Aylton Sena durante todo o final de semana.

Visita a Lideranças

Em Goiatins, Vilmar visitou lideranças, ouvindo demandas e debatendo possíveis soluções. É prática usual de Vilmar, desde o seu primeiro mandato, esse contato direto com a comunidade para conhecer de perto e debater sobre as reais necessidades de cada região. “Com a diminuição das restrições impostas pela pandemia, pudemos retomar essa agenda da qual gostamos tanto, afinal, é dessa conversa, no olho no olho, que colhemos as demandas que apresentamos na Casa em forma de proposituras”, destaca Vilmar.

O parlamentar foi recebido na casa dos pais de Max Luz, Dona Eva e seu Messias Luz, para um almoço preparado pela família. “Andar pelo Tocantins e ter essa recepção calorosa é sempre gratificante”, comentou.

Vilmar visitou os povoados do Cartucho e Alto Lindo, onde foi recepcionado pelas lideranças, Edimilçon e Maziome, respectivamente. Também visitou os líderes políticos Paulo Luz, Salmerom e Gideon.

Em Filadélfia

O parlamentar também passou por Filadélfia, onde foi recebido pelo ex-prefeito Edenilson e sua esposa vereadora Wedla, juntamente com amigos e vizinhos do casal.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp