A manifestação em prol dos direitos, que começou no último dia 22, segue sem data para terminar. Ainda não houve consenso entre a prefeitura e os grevistas.

Da Redação

Indo para o seu vigésimo terceiro dia de GREVE, os Agentes de Saúde e de Combate às Endemias de Colinas continuam reivindicando seus direitos. No último dia 06 os agentes fizeram um protesto em frente ao portal da cidade que está prestes a ser inaugurado. A manifestação em prol dos direitos, que começou no último dia 22, segue sem data para terminar. 

Entre as cobranças estão as datas base dos anos de 2021 e a atualização do Plano de Cargos Carreira e Remuneração ? PCCR. Os Agentes cobram uma explicação por parte da Prefeitura de Colinas e, alegam a falta de princípio da isonomia uma vez que também são profissionais da saúde e não faz nenhum sentido ser a única classe a não receber o reajuste.

Segundo os grevistas, a prefeitura não entrou em contato para um acordo e o Ministério Publico do Tocantins notificou a gestão com 48 horas parta apresentar uma resolução. O período vence hoje. 

O DT entrou em contato com a prefeitura mas a resposta foi: "Não temos informações precisas neste momento".  O espaço aberto permanece aberto. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp