Quando foi contatada informalmente sobre o debate, solicitou informações oficiais sobre o evento, o que não aconteceu

Da Redação

Diante das afirmações infundadas de que a candidata a reeleição a prefeitura de Santa Rita, Neila Maria da Silva, a Neguinha do Restaurante, não aceitou  participar de um debate, a coligação ?O progresso não pode parar? (DEM, PSC e CIDADANIA), esclarece que  em nenhum momento a candidata se opôs a participar de tal evento.

Os fatos verdadeiros são que a coligação de Neguinha do Restaurante, quando foi contatada informalmente sobre o debate, solicitou informações oficiais  sobre o evento, o que não aconteceu ate o momento. ?Foi solicitada as regras do debate, como seria realizado e a garantia da imparcialidade na realização do mesmo, no entanto não obtivemos nenhuma informação formal até agora, somente ataques gratuitos do adversário durante um discurso no palanque?, afirmou Rogger Pereira Leal, coordenador da Campanha da candidata Neila.

Com isso, a coligação ?O progresso não pode parar? repudia veemente tal atitude e vê esta ação como um ato de desespero do adversário na reta final da campanha. ?Percebemos que o adversário só quer confundir a população, sem apresentar propostas, com ataques pessoais e isso nos soa como uma armadilha política nesses últimos dias de campanha. Não vamos cair nessa. Seguimos com nossa campanha limpa, propositiva e debatendo com o povo?, finalizou Rogger.

A coligação ?O progresso não pode parar?, de Neguinha do Restaurante, reforça que o debate da candidata é nas ruas, andando de casa em casa, visitando os eleitores, discutindo as propostas para que Santa Rita continue no caminho do progresso. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp