Pelo projeto de lei (PL 007/2021), poderão ser negociadas as dívidas com o Instituto de Gestão Previdenciária de Colinas

Da Redação

Em sessão ordinária desta última segunda-feira, 15, a Câmara Municipal autorizou o parcelamento de débitos do IPASMU oriundos das contribuições devidas e não repassadas pelo Município de Colinas do Tocantins, no montante geral de R$ 497.752,64 mil reais em 44 parcelas mensais de R$ 11.312,56. O texto aprovado em segundo turno receberam as assinaturas dos vereadores, Leandro Coutinho, Romerito, Augusto Agra, Genival Dourado, Gauchinho da La Bella, Marcão e Deuline Farias.

O presidente da Casa de Leis, Leandro Coutinho (PT), comemorou a aprovação por parte do plenário, “Sem o consenso entre nós os conselheiros e o executivo, o projeto foi aprovado e agora dependerá do poder executivo para garantir as certidões necessárias para trazer o progresso para Colinas”.

Pelo projeto de lei (PL 007/2021), poderão ser negociadas as dívidas com o Instituto de Gestão Previdenciária de Colinas do Tocantins (IPASMU) de cobrança administrativa, já inscritas na dívida ativa e em cobrança judicial. O PL agora segue para sanção do prefeito, Josemar Carlos Casarin (PSL).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp