Dimas chegou a afirmar que o governo deixou de fazer as cirurgias eletivas no momento correto .

Assessoria de Comunicação

O pré-candidato a governador pelo PL, Ronaldo Dimas divulgou, nesta sexta-feira, 16, um vídeo no qual critica a opção do governo do Estado em criar dificuldades para vender supostas facilidades. “Sabe uma coisa engraçada, mas trágica que vem acontecendo no Tocantins nos últimos anos? O governo cria o problema para depois tentar faturar a solução. Criar dificuldade para vender facilidade”, frisou.

Dimas chegou a afirmar que o governo deixou de fazer as cirurgias eletivas no momento correto e depois faz mutirão e propaganda para “tentar se sair de bonzinho”. “Só que não dá conta e a fila das cirurgias continua aumentando”.

Na gestão de pessoal, Dimas afirma que o governo faz coisa semelhante, congelando o salário dos servidores por mais de quatro anos, sem aumento, sem progressões e agora, na véspera da eleição, anuncia um monte de benefícios parcelas ao funcionalismo dizendo que não foi ele o causador do problema.

Na infraestrutura, conforme Ronaldo Dimas, a história se repete. O governo ficou cinco anos sem fazer manutenção nas rodovias e, agora, “anuncia tapa-buraco para todo lado”.

“O bom gestor não é o que tapa buraco. E aquela que não deixa o buraco aparecer. O bom gestor não é o que faz mutirão de cirurgia. É aquele que não deixa formar a fila de cirurgia. O bom gestor não é aquele que parcela benefício para o servidor. É aquele que não deixa de pagar nenhum direito ao servidor. Eu fiz tudo isso em Araguaína. Asfalto novo sem buraco há 10 anos. Novos hospitais, com centros cirúrgicos modernos e não deixei nenhuma dívida com servidor, pagamos todos os direitos dos servidores. Isso sim pode ser chamado de gestão”, ressaltou Dimas.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp