Rodrigo Bravo também questionou a respeitos de como os poderes procederão com relação aos impostos

Da Redação

Rodrigo Bravo, diretor das lojas Nosso Lar, distribuiu vídeo na internet para cobrar do Governo do Tocantins e da Prefeitura de Palmas mais clareza com relação aos decretos publicados nos últimos dias. Segundo o empresário, está havendo falha de comunicação fazendo com que algumas informações não fiquem tão claras a respeito de como os empresários devem proceder nesse período de quarentena.

Um dos pontos destacados por Rodrigo Bravo é com relação ao funcionamento das empresas. De acordo com ele, “existem decretos em que o pessoal pode trabalhar em casa, outros não”. Ele afirmou que o trabalho interno é necessário para todas as empresas, sempre respeitando o isolamento dos trabalhadores que fazem parte do grupo de risco.

 “Como vou entregar um produto pela internet, pelo whatsapp, sendo que não tenho trabalho interno? Existem decretos que falam de isolamento total, de lojas fechadas e têm várias pessoas anunciando entrega no mesmo ramo que o nosso, que é loja de departamento”, disse.

O empresário pediu, mais uma vez, clareza nas informações; “Queremos que deixem mais claro como iremos fazer porque, senão, daqui a pouco ninguém vai trabalhar. Nós não podemos parar. Precisamos manter a empresa ativa pelo menos para pagarmos os nossos colaboradores”, afirmou.

Rodrigo Bravo também questionou a respeito de como os poderes procederão com relação aos impostos. “Precisamos saber sobre os impostos, porque se formos pagar os impostos, pagar multas, com lojas fechadas, não vamos dar conta nem de pagar os funcionários”, frisou.

O secretário estadual de Comunicação, Elcio Mendes, informou ao Diário Tocantinense que o decreto do Governo do Estado não proibe o funcionamento da empresa Grupo Nosso Lar e ainda destaca que esta regulamentação são das prefeituras.

O DT aguarda o posicionamento da prefeitura de Palmas.

Confira o vídeo completo:

 

Empresário Rodrigo - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp