"A abertura oficial foi aqui e o fechamento com chave de ouro não poderia ser em outro lugar", comentou Vilmar.

Da Redação

O encerramento oficial da campanha de reeleição a deputado estadual de Vilmar (Solidariedade) ocorreu nesta quinta, 29, no Setor Cornélio, em Colméia, cidade onde o candidato tem grande representatividade.

"A abertura oficial foi aqui e o fechamento com chave de ouro não poderia ser em outro lugar", comentou Vilmar durante o evento, aproveitando para agradecer a presença de todos. "Obrigado amigos de Colméia pelo carinho, pela parceria e por estarem comigo neste projeto", completou.

Em nome de Colméia, Vilmar agradeceu aos 47 municípios que o receberam nesses dias de campanha e caminhada pelo Tocantins. Durante o evento, foi exibido um vídeo mostrando a passagem de Vilmar por todos estes municípios.

Durante o evento também, um vídeo do candidato a reeleição ao governo do Tocantins Wanderlei Barbosa foi exibido, onde, junto com Vilmar, ele reafirma sua parceria com Colméia e região. No vídeo, que foi gravado um pouco antes do evento, Vilmar afirma para  Wanderlei que ele terá uma votação expressiva na região em gratidão por tudo que, em tão pouco tempo, já fez pela região, e pela certeza de que todos só têm a ganhar com a continuidade de Wanderlei governador.

Ao finalizar a reunião, que contou com presença e apoio do prefeito Joctã, ex-prefeito Pedro Clésio, vereadores e ex-vereadores, prefeitos e lideranças de cidades vizinhas e a comunicada local, Vilmar falou do sentimento de continuidade do trabalho. "Eu tenho certeza que vocês  irão reconhecer o trabalho que já fizemos e estou pronto para ser o deputado 10 ao lado do nosso governador Wanderlei Barbosa", completou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp