O encontro desta noite será com apoiadores e lideranças políticas da região de Colinas.

Da Redação

O integrante do grupo político comandado pelo senador Irajá (PSD), o ex-prefeito de Goianorte, Luciano Oliveira, realiza nesta sexta-feira, 22, um encontro em Colinas do Tocantins. 

Atualmente o ex-prefeito pretende concorrer a deputado estadual pelo Partido Social Democrático - PSD, e vem desde então, percorrendo o estado para alinhar pré-candidatura e estreitar laços com regiões do estado.

Segundo Oliveira, o encontro desta noite será com apoiadores e lideranças políticas da região. "Nas maiores cidade já estamos tendo uma certa aceitação, a exemplo de Araguaína e Colinas. Aproximadamente ja temos o apoio de 50 municípios. A intenção para a reunião de hoje é apresentar as propostas e para com o estado. No mais, querermos dar uma interagida junto com os principais apoiadores da gente na cidade de Colinas", contou ao DT.

Luciano Oliveira

Com dois mandatos à frente do município de Goianorte (2013-2020), o ex-prefeito é uma importante peça na representatividade da região Centro-Oeste, e também busca a autonomia para representar, também, as demais regiões do estado na Assembleia Legislativa.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp