Clientes em débito com a empresa podem negociar suas dívidas através de atendimento nas agencias ou por telefone.

Da Redação

A campanha de negociação está promovendo condições especiais de pagamento de débitos . Os clientes da concessionária que estão com suas contas em atraso podem negociar seus débitos até o próximo dia 28/12 em uma das agências presenciais .

Os interessados ainda podem acessar  a agência virtual no site www.energisa .com.br  ou falar  com um dos atendentes do Call Center, pelo  0800 7213330. “Queremos garantir o conforto dos nossos clientes, facilitando o pagamento para que ele mantenha sua conta em dia e comece 2019 com o nome limpo”, destaca Mauro Inácio dos Santos, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Mauro completa que as condições de pagamento são muitas boas e dependendo do valor, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes. “É importante lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação, que deve estar os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.”

Além de campanhas de negociação de débitos, a Energisa oferece outras facilidades para que o cliente mantenha sua conta em dia, como o envio da conta por e-mail, débito em conta e pagamento em qualquer agente bancário e meios eletrônicos. O cliente pode ainda, retirar a segunda via da conta no aplicativo Energisa On ou procurar a agência mais próxima para o pagamento.

A Energisa Tocantins possui 139 agências e postos de atendimento. No site - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente.

Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download em todo o estado, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp