Segundo o irmão da vítima a mesma tem epilepsia e estava vindo do velório da própria mãe, com sobrecarga emocional e sem dormir.

Redação

Na noite do último domingo, 24, em Colinas do Tocantins, uma caminhonete ficou presa entre uma árvore e a parede de uma casa após bater em uma moto que estava estacionada na calçada. Segundo o apurado pelo DT, o motorista do veículo estava voltando do velório da própria mãe.

Ao DT o Corpo de Bombeiros informou que o motorista, de 26 anos, apresentava sinais de sonolência e princípio de convulsão. Ele não teve lesões, mas foi encaminhado ao hospital e ficou em observação durante à noite.

"Não se queixava de dores e se recusava a entrar para ser atendido, pois segundo ele, estava se sentindo bem, após orientação da nossa equipe conseguimos convencê-lo a ir com a nossa guarnição para o hospital. No hospital ficou sob os cuidados médicos. Segundo o irmão da vítima a mesma tem epilepsia e estava vindo do velório da própria mãe, com sobrecarga emocional e sem dormir", afirmou a corporação. 

A condutora da motocicleta que foi atingida contou aos policiais que tinha acabado de estacionar e quando estava na calçada, na porta de uma igreja, viu a caminhonete em alta velocidade batendo na moto, que também acabou atingindo outro carro.

Durante o atendimento, os bombeiros abriram o capô do veículo com o auxílio de uma ferramenta e cortaram os cabos da bateria para prevenir um incêndio, pois houve vazamento de combustível. A perícia técnica foi acionada e esteve no local. Os envolvidos foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

 

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp