Segundo o apurado pelo DT, a história tem a ver com um suposto perfil falso e foi parar na Justiça.

Da Redação

A família de Zezé Di Camargo vem se tornando notícia – dessa vez, não pela música, mas pelas brigas. Como foi revelado nas últimas semanas, a noiva do cantor, Graciele Lacerda, parece estar em conflito com a nora de Zezé, Amabylle Eiroa, e até a filha do sertanejo, Wanessa Camargo.

Entenda 

Segundo o apurado pelo DT, a história tem a ver com um suposto perfil falso e foi parar na Justiça.

Toda a polêmica surgiu com a suspeita de que Graciele estaria usando um perfil falso para difamar a família de Zezé Di Camargo. O perfil supostamente pertencente a ela, @prisciladantas568, fez comentários em diversas publicações, com alegações relacionadas a vários membros da família.

Em imagens divulgadas pelo jornalista Léo Dias, há um comentário em que “Priscila Dantas” acusava Wanessa de trair seu ex-marido, o empresário Marcos Buaiz, com o ator Dado Dolabella seu atual namorado. Ele também mostrou um vídeo em que Graciele estaria supostamente logada na conta falsa.

Segundo Léo Dias, Wanessa também está processando a madrasta.

Zezé Di Camargo teria confirmado acusações, mas defende noiva. O sertanejo afirmou que o perfil falso era pertencente à Graciele, mas defende sua noiva e diz que o fake foi criado somente para se defender de acusações, segundo a colunista Fábia Oliveira.

“Noventa por cento dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse para a colunista. “O que estão imputando a ela vai ter que ser provado na Justiça”.

Com informações da Folha de São Paulo 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp