Com uma trajetória que começou desde a infância, a artista compartilhou conosco sua devoção e os desdobramentos de seu chamado divino.

Da Redação

Em uma conversa exclusiva com a  cantora gospel Luciana Silva, o Diário Tocantinense teve a oportunidade de mergulhar nos bastidores da sua jornada musical e ministerial. Com uma trajetória que começou desde a infância, a artista compartilhou conosco sua devoção e os desdobramentos de seu chamado divino.

"O Deus me chamou desde criança, começamos a louvar, e o Senhor também fez uma promessa de que nós íamos gravar. Já gravo muitas canções desde 2010", revelou Luciana, destacando o início de sua caminhada e a promessa divina que impulsionou sua carreira musical.

Expressando a gratidão por seu chamado divino, Luciana ressaltou a importância de servir no Ministério de Louvor como uma forma de agradecimento pelo que Deus tem realizado. "O Senhor tem tocado nas vidas, restaurado corações, restaurado lares, e não pretendo parar. O Senhor tem cada dia aberto portas no meu Ministério de Louvor, e pretendo prosseguir, avante", enfatizou a cantora.

Sobre suas músicas, Luciana compartilhou as inspirações por trás de algumas de suas faixas mais marcantes. "Regravamos Estratégia e aquela música do Minha Benção, que foi na voz da Cassiane. E este ano, Deus nos deu a música "Se Deus Falou Tá Falado", que é uma música muito forte. As pessoas têm me conhecido muito por essa música", revelou a artista.

Como uma surpresa especial, Luciana presenteou os leitores do Diário Tocantinense com uma prévia da música "Se Deus Falou". "Agora vai uma palinha pra vocês daquela música Se Deus Falou, tá falado. Se Deus falou, tá falado, tá determinado, é caso encerrado, é causa ganha pra você. No caderno de Deus está marcado a vitória pra você", entoou a cantora.

Confira abaixo a entrevista: