Eduardo reafirmou sua posição como pré-candidato, destacando sua preparação para impulsionar o crescimento de Palmas.

Da Redação

Em entrevista ao Diário Tocantinense, Eduardo Siqueira Campos, pré-candidato a prefeito de Palmas, delineou suas perspectivas, propostas e visões para a capital tocantinense.

Consolidação da Candidatura

Eduardo reafirmou sua posição como pré-candidato, destacando sua preparação para impulsionar o crescimento de Palmas. Além de presidir a comissão metropolitana do partido PODEMOS, ele ressaltou a movimentação pela cidade, evidenciando a receptividade da população. O político visitou diversas entidades e líderes, sublinhando que a aceitação de suas propostas reflete o desejo por uma campanha propositiva, na qual a população é ouvida e participa ativamente das decisões.

Ao ser questionado sobre seus aliados, Eduardo reforçou que o povo palmense é seu maior apoio. Destacou a política centrada nas pessoas e na busca por lideranças e apoiadores que compartilhem dessa visão. Para ele, em um cenário onde a política agressiva e negativa dos adversários é repudiada, o papel do debate de ideias e projetos será a base de sua campanha.

Eduardo revelou um clima palpável de mudança e esperança nas ruas.
Suas projeções para 2024 incluem o contínuo crescimento e uma ampla circulação pela cidade."O sentimento de mudança e esperança já ecoa nas ruas. Nossa expectativa é continuar crescendo, alcançar o segundo turno e, acima de tudo, a vitória será de Palmas. Meu partido trabalha na formação da chapa de pré-candidatos a vereador e mobiliza a população para participar ativamente da construção da nossa proposta de gestão", afirmou.

O pré-candidato expressou seu sonho compartilhado por todos: ver Palmas crescer em benefício de todos os palmenses. Sua visão abrange aspectos cruciais, como saúde de qualidade, inclusão social, empreendedorismo, e a substituição de bolsões de pobreza por oportunidades de trabalho e desenvolvimento.

Eduardo encerrou a entrevista destacando sua abordagem à gestão, onde pretende aproveitar os avanços das gestões anteriores e direcionar esforços para obras essenciais. "Vou aproveitar os avanços e focar na realização de obras essenciais, como o Hospital de Urgência e Emergência na Região Sul. Não há espaço para xingamentos ou críticas sem fundamentação em minha campanha. Meu foco é no trabalho e na construção de um futuro promissor para Palmas," encerrou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp