Parças Futebol Clube (P.F.C) e Red Bull Cariri (R.B. Cariri)

Ascom

A Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, realizou no sábado, 30/03, o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol – 2024, sediado no Estádio Municipal Gilvan Bento de Carvalho, com o jogo disputado entre as equipes: Parças Futebol Clube (P.F.C) e Red Bull Cariri (R.B. Cariri).

O jogo finalizou com vitória do Red Bull Cariri, que marcou 1 x 0 no placar geral; e a conquista foi comemorada com o recebimento do troféu de Campeão Municipal, incluindo premiação em dinheiro e entrega de medalhas para os componentes da equipe vencedora, durante a cerimônia de encerramento do Campeonato.

Participaram da cerimônia de encerramento, o diretor municipal de esportes, Sidiney Barbosa, o vereador presidente da Câmara Legislativa Municipal, Elton Moreira, os vereadores Ricardo Barata e Charles Nunes, além do presidente da Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA), Wilson Castilho, que também realizaram a entrega de troféu e medalhas à equipe vice-campeã.

“É com muita alegria que estamos participando desta grande final, premiando o R.B. Cariri que conquistou a vitória por mérito próprio, e quero parabenizar também a equipe vice-campeã, juntamente com as demais que fizeram este campeonato acontecer”; disse Elton Moreira, enfatizando que esporte é vida e saúde.

Na oportunidade, Wilson Castilho cumprimentou as duas equipes finalistas, e parabenizou a Prefeitura e a Diretoria Municipal de Esportes pela realização do evento esportivo. “Cariri tem uma das melhores praças esportivas do Estado do Tocantins, no que se refere a gramado, arquibancada, banheiros e toda estrutura para realização de um campeonato”; destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp