A instituição informou que não houve feridos e que, por estar em período de férias, não havia alunos e colaboradores no local.

Da Redação

No fim da tarde desta quarta-feira, 26, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um incêndio de grande proporção em uma escola infantil, localizada na antiga 701 Sul em Palmas. 

As chamas, que teriam começado no 2° pavimento, na parte dos fundos do prédio, se espalharam por praticamente todo o prédio e produziram uma fumaça preta que podia ser vista até de quadras mais distantes do endereço.

Viaturas dos bombeiros foram para a escola para conter as chamas. A corporação informou que o incêndio mobilizou 55 militares durante três horas de combate. Foram usados 25 mil litros de água para conter as chamas. Em razão da dificuldade de acesso inicial por dentro, foi priorizado o combate externo e depois o combate no interior do prédio.

Em nota enviada ao G1, a instituição informou que não houve feridos e que, por estar em período de férias, não havia alunos e colaboradores no local. "Ao perceber o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado para conter as chamas. A escola reforça ainda que são realizados procedimentos e treinamentos para emergências, inclusive treinamento de brigada de incêndio", disse.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. 
 

O que diz a instituição:

Nota de posicionamento - A escola informa que não houve feridos e que, por estar em período de férias, não havia alunos e colaboradores no local. Ao perceber o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado para conter as chamas. A escola reforça ainda que são realizados procedimentos e treinamentos para emergências, 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp