Copão Tocantins e Terrão Society Araguaína acontecerão em 30 municípios. Confira

Redação

Acontece neste fim de semana, sábado, 23, e domingo, 24, duas grandes competições de futebol amador no Estado, o Copão Tocantins e o Terrão Society Araguaína. O evento é promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Seju).

Copão Tocantins 

Segundo o apurado pelo DT, serão 35 jogos distribuídos em 30 municípios do estado. As partidas estão programadas para acontecerem em Arraias, Araguaína, Araguanã, Axixá, Crixás, Colinas, Colmeia, Darcinópolis, Gurupi, Itaporã, Jaú, Juarina, Miranorte, Nova Rosalândia, Nova Olinda, Paraíso, Palmas, Palmeirante, Palmeiras do Tocantins, Pequizeiro, Ponte Alta do Bom Jesus, Pindorama, Piraquê, São Valério, Santa Rosa, Sítio Novo, Tocantinópolis, Tabocão, Wanderlândia e Xambioá. 

Serão sete regionais (Copão Sul, Copão do Bico, Copão Sudeste, Copão Norte, Copão Meio Norte, Copão do Vale e Copão Centro). Apenas o Copão Jalapão não receberá jogos neste fim de semana.   

Terrão Society

Paralelo ao Copão Tocantins, acontece o Terrão Society. O evento promete 24 jogos no campo da Associação de Moradores do Conjunto Residencial Patrocínio, a partir das 8h. 

As partidas são transmitidas ao vivo pelo Youtube da Seju Tocantins. A competição é desenvolvida entre o público feminino e masculino e reúne 168 equipes, distribuídas em 14 categorias. O evento segue até o dia 21 de abril e conta com o apoio da Federação Tocantinense do Desporto Escolar (FTDE).  Até o momento, já foram realizadas 141 partidas, com 639 gols, uma média de 4,53 gols por partida. 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp