"Hoje ele se encontra em um momento muito crítico. A situação dele é grave, mas nós continuamos agradecendo a Deus pela vida dele"..

Da Redação

A esposa do prefeito de Bandeirantes, José Mário Zambon Teixeira, 66 anos, afastado para dar continuidade ao tratamento contra leucemia que está fazendo na cidade de Barretos (SP), divulgou um vídeo onde atualiza o estado de saúde do esposo. 

Nele, Blena Ludimila Lopes, afirma que o estado de saúde de Zambon é grave, mas agradece a força e o carinho que ele tem recebido na recuperação. 

"Hoje ele se encontra em um momento muito crítico. A situação dele é grave, mas nós continuamos agradecendo a Deus pela vida dele, agradecendo a todos vocês pelas orações, apoio e preocupações. Daqui continuaremos torcendo para que seja feita, na vida do José Mario, a vontade de Deus", afirma a primeira-dama.  

Zambom

O prefeito teve que tirar licença para dar continuidade ao tratamento contra leucemia. Ele vem lutando contra o câncer desde o ano passado, mas nunca havia tirado licença do cargo. 

O gestor estava em tratamento de quimioterapia no Hospital de Amor de Barretos e chegou a anunciar a cura da doença em fevereiro deste ano. Na época, ele foi recepcionado na cidade em clima de comemoração por familiares, amigos e moradores do município.