"Por conta disso terei que passar por uma cirurgia, inclusive colocar prótese do lado mais comprometido", comentou do DT.

Da Redação

Nesta terça-feira, 02, o deputado estadual, Elenil da Penha (MDB), fez uma publicação em sua rede social onde comentou estar passando por um problema de saúde e que o tratamento envolve uma cirurgia: “Em razão de um problema no fêmur, cujo tratamento inclui a realização de cirurgia, eu usarei muletas por um período. Apesar da limitação temporária, seguirei firme e forte na defesa dos interesses do povo tocantinense”, colocou na legenda. 

Ao DT, o deputado afirmou ter descoberto recentemente o problema de saúde e que já iniciou as consultas e os exames com os especialistas. Segundo ele, os exames revelaram uma “osteonecrose avascular-NA”. Uma uma doença que leva a degeneração do osso por algum motivo, seja ele direto ou indireto. “Estou com um problema no fêmur direito (osteonecrose avascular-NA) já comprometendo 40% meu lado esquerdo e por conta disso terei que passar por uma cirurgia, inclusive colocar prótese do lado mais comprometido, que é o direito”, comentou. 

O parlamentar está bem, mas por enquanto terá que fazer uso de muletas, e posteriormente, de uma cadeira de rodas. “Estou andando, por enquanto de muleta, mas já vimos que será preciso uma cadeira de rodas”, contou o deputado.  

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp