Outro título que estreia nesta semana é o drama ?Bagdá Vive em Mim?, que entra em cartaz neste domingo, 26, às 18h

Da Redação

Com a cidade do Rio de Janeiro ao fundo, o suspense policial ‘O Silêncio da Chuva’ é destaque na programação do Cine Cultura, em Pamas. A trama acompanha a jornada do inspetor Espinosa (Lázaro Ramos) e da policial Daia (Thalita Carauta), que ficam encarregados de investigar o assassinato de um executivo em seu carro. O longa é baseado no romance homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza, conta com a direção do veterano cineasta Daniel Filho e entra em exibição nesta sexta-feira, 24, às 20h10.
 
Outro título que estreia nesta semana é o drama ‘Bagdá Vive em Mim’, que entra em cartaz neste domingo, 26, às 18h. A ficção conta a vida paradoxal de artistas e ativistas iraquianos exilados na cidade de Londres. Suas vidas são marcadas por uma grande saudade de seu país e a consciência de que nunca mais se sentirão confortáveis lá. Os personagens expõem os grandes tabus da sociedade árabe: o ateísmo, o machismo e a homossexualidade.
 
Os ingressos podem ser adquiridos no próprio cinema, localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com valor de R$ 12,00 - inteira e R$ 6,00 - meia.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp