A programação especial aconteceu no auditório da própria Unidade de Ensino, e consistiu na exibição de apresentações teatrais encenadas pelos estudantes do Ensino Fundamental.

Ascom

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cariri do Tocantins, matriculados na Escola Municipal Divina Ribeiro Borges, participaram na quinta-feira, 27/03, de uma programação especial realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), em comemoração simbólica à Páscoa Cristã.

A programação especial aconteceu no auditório da própria Unidade de Ensino, e consistiu na exibição de apresentações teatrais encenadas pelos estudantes do Ensino Fundamental, com abordagem reflexiva sobre o verdadeiro sentido da data comemorativa, que é uma das principais tradições do Cristianismo.

No decorrer das apresentações foi reforçada a mensagem sobre a importância da crucificação e ressurreição de Jesus Cristo para a humanidade; e na ocasião, a secretária municipal de educação, Lucenilde Morais, juntamente com a diretora escolar, Miriã Torres, e a equipe da Semed, realizou a distribuição de ovos de chocolate para cada estudante presente no local.

Também foi realizada a entrega de ovos de chocolate para as crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Luzia Souza Ferreira, que de forma lúdica aprenderam a vivenciar, valorizar e respeitar o verdadeiro sentido da Páscoa, tornando-os cidadãos conscientes sobre a data festiva.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp