Painel realizado nesta quarta-feira (14) revelou os títulos dos episódios, fotos exclusivas e imagens em primeira mão de momentos quentes do livro trazidos à série

Beatriz Oeiras

Para celebrar a romântica, sexy e luxuosa terceira temporada de Bridgerton, a Netflix e a Shondaland organizaram nesta quarta-feira (14) um evento para fãs trazendo novidades sobre a sequência da série, que estreia em duas partes em 16 de maio e 13 de junho de 2024. O painel realizado em Londres e transmitido virtualmente para todo o mundo contou com participações da produtora executiva, Shonda Rhimes, da showrunner da terceira temporada, Jess Brownell, da autora dos romances originais de Bridgerton, Julia Quinn, e membros do elenco: Nicola Coughlan, Luke Newton, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Claudia Jessie, Luke Thompson e Martins Imhangbe. 

Na ocasião, também foram revelados os títulos dos episódios, fotos exclusivas dos personagens, a confirmação de adaptações dos livros para os episódios e uma prévia da nova temporada.

O painel teve início com uma conversa entre Shonda Rhimes e Jess Brownell sobre o que os fãs podem esperar para a terceira temporada, junto com insights da autora Julia Quinn sobre a adaptação do material original. Elas confirmaram que o momento favorito dos fãs no romance, Romancing Mr. Bridgerton, onde Penelope Featherington (Nicola Coughlan) envolve a mão de Colin Bridgerton (Luke Newton) depois que ele a corta acidentalmente, será incluído. Jess Brownell então revelou os títulos dos episódios que formam o enredo da temporada, que podem ser encontrados aqui.

"Normalmente, estamos conhecendo uma pessoa nova que está se apaixonando por um dos nossos personagens habituais", disse Shonda Rhimes quando perguntada sobre o que mais a empolga nesta temporada. "Mas, desta vez, conhecemos as pessoas que estão se apaixonando. Já estamos torcendo por elas porque já as conhecemos, e estou animada com isso."

"Colin e Penelope são azarões de muitas maneiras... vamos ver esses personagens assumirem seu poder este ano, o que acho que fará muitas pessoas que já tiveram uma paixão não correspondida ou se sentiram deixadas de lado antes se sentirem muito compreendidas", disse Jess Brownell

Na sequência, Rhimes, Brownell e Quinn se juntaram ao elenco para falar sobre a trajetória de seus personagens para a temporada e apresentaram um novo pretendente forte para Penelope, o Lord Debling (Sam Phillips). Os fãs também foram recompensados ??com fotos exclusivas da próxima temporada de seus personagens favoritos, incluindo Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), Benedict Bridgerton (Luke Thompson), Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), Lady Danbury (Adjoa Andoh), Cressida Cowper (Jessica Madsen) , Will Mondrich (Martins Imhangbe), Alice Mondrich (Emma Naomi) e as irmãs Featherington Prudence Featherington (Bessie Carter) e Philipa Featherington (Harriet Cains).

Para encerrar o evento, a Netflix revelou um clipe de um minuto da próxima temporada, mostrando aos participantes imagens em primeira mão das filmagens da temporada e uma amostra do que está por vir.

INFORMAÇÕES DA SÉRIE


Sinopse: A Shondaland apresenta a terceira temporada de Bridgerton, agora com a nova showrunner Jess Brownell. Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela? Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter ego de Lady Whistledown.


Datas de lançamento da temporada: Parte 1 (301-304): 16 de maio de 2024; Parte 2 (305-308): 13 de junho de 2024
Número de episódios: 8
Local de filmagens: Londres, Reino Unido
Showrunner/ EP: Jess Brownell
Produtores Executivos: Shonda Rhimes, Betsy Beers, Tom Verica e Chris Van Dusen
Elenco regular da série: Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton), Lorraine Ashbourne (Mrs. Varley), Hannah Dodd (Francesca Bridgerton), Simone Ashley (Kate Sharma), Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Jessica Madsen (Cressida Cowper), Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton), Martins Imhangbe (Will Mondrich), Will Tilston (Gregory Bridgerton), Polly Walker (Portia Featherington) e Julie Andrews (Lady Whistledown)    
Elenco adicional: Hugh Sachs (Brimsley), Emma Naomi (Alice Mondrich), Kathryn Drysdale (Genevieve Delacroix), Sam Phillips (Lord Debling)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp