Ele governou Goianorte por dois mandatos, de 2013 a 2020

Da redação

Com o objetivo de dar representatividade à região na Assembleia Legislativa e, desta forma, conquistar interlocução direta com o governo estadual para poder trazer melhorias para todas as cidades do Centro-Oeste do Estado, o ex-prefeito de Goianorte, Luciano Oliveira, 40 anos, tem mostrado que veio para disputar a cadeira de maneira única. 

Luciano Oliveira, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, tem um histórico político muito importante e reconhecido pela população da sua cidade e região. Ele governou Goianorte por dois mandatos, de 2013 a 2020. Na primeira eleição, venceu com 60,43% dos votos válidos. A reeleição, em 2016, também foi marcante, com 72,32% dos votos válidos.
 
Para o pré-candidato, o trabalho feito pela cidade poderia ser ainda melhor se a região tivesse um representante na Assembleia Legislativa. “O Centro-Oeste do Tocantins é uma região produtora de grãos e importante na pecuária. Mesmo assim, a atenção que recebemos das autoridades é muito pequena e temos imensas dificuldades para escoar a produção. Isso não está certo! Estamos abandonados e precisamos de força para mudar esse quadro”, detalha Luciano Oliveira.
 
O ex-prefeito acredita que para fazer acontecer, mostrar sua história e garra é uma forma única de fazer a diferença e alcançar a cadeira na Aleto. “Aos poucos eu venho contando pra vocês a minha história e as minhas raízes. De onde eu venho e tudo que me fez chegar até aqui. Faço isso com o coração aberto e cheio de orgulho da minha caminhada e trajetória na política”.

Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp