Em vídeo enviado, o artista também menciona como aconteceu o processo de seleção para o longa e menciona o sistema brasileiro de cotas.

Da Redação

O ator, poeta e cantor brasileiror, Barroso Eus, 29 anos, compartilhou com exclusividade ao DT, como foi interpretar o aclamado Jards Macalé, do esperado longa "Meu Nome é Gal", cinebiografia da saudosa cantora Gal Costa. 

Em vídeo enviado, o artista também menciona como aconteceu o processo de seleção para o longa e menciona o sistema brasileiro de cotas, deixando seu posicionamento a respeito do assunto. 

Bio Barroso

Barroso, 29 anos, é ator, apresentador, cantor, compositor, músico e poeta bacharel pela Escola Superior de Artes Célia Helena. Com teatro, esteve em circuitos municipais, nacionais e Sesc?s. Na música, passou pelo Conservatório Souza Lima e Groove Escola Livre de Música. Além do teatro, estudou também com profissionais do audiovisual: Ugo Giorgette, Estrela Straus, Lígia Cortez, Fernando Leal, Amanda Gabriel, Elisa Lucinda, Thaís Mansano e mais. No audiovisual, está no elenco das séries "Aruanas" (2019-21) (Globoplay), "Mundo CurioZoo" (2021) (Discovery+) e "As Five" (2024) (Globoplay). Integra o elenco dos longas "Meu Nome é Gal" (2023) (Globo Filmes) interpretando o lendário Jards Macalé, "Vale Night" (2022) (Star+). Barroso ganhou prêmio de melhor ator de comédia no RioWebFest 2022 pela série "A Maior História de Amor em Linha Reta do Mundo" (2022) (Prefeitura de Recife e Miniwebseries).

Confira o vídeo abaixo


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp