Ao quadro, a loira mencionou seu sucesso na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando foi apontada como musa do Mundial.

Redação

No quadro Hora da Fama, desta quarta-feira, 03, o DT conversou com a empresária, apresentadora e musa da Copa do Qatar, Marina Smith. A exclusiva foi enviada com curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional. 

Ao quadro, a loira mencionou seu sucesso na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando foi apontada como musa do Mundial. Antes da competição de futebol, Smith havia passado algumas temporadas no Oriente Médio, sobretudo nos Emirados Árabes Unidos e no próprio Catar. 

Em maio de 2023, a modelo chegou a ser convidada para apresentar a edição do tradicional concurso Miss Bumbum, que revelou nomes como Andressa Urach.

Mais sobre Smith 

A paranaense começou a carreira de modelo ainda adolescente, atuou em campanhas publicitárias e desfiles de moda no Sul do país. Destacando-se pelo comprometimento com o trabalho e a vontade de se tornar uma notável, ela não só seguiu a carreira de modelo como também tornou-se empresária do ramo da beleza. 

Além da carreira de modelo e apresentadora, Marina iniciou seu processo de criação da linha de maquiagem vegana que levará o seu nome, e tem viajado constantemente para os Estados Unidos, Emirados Árabes e Europa, para pesquisas sobre um processo de pigmentação e coloração que promete revolucionar o mercado de maquiagens. 

Em sua página, Marina Smith procura estimular o empreendedorismo entre as mulheres.

Confira a exclusiva enviada pela Musa

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp