A dupla sertaneja conversou ao longo desta semana com Diário Tocantinense e falou sobre a carreira e expectativas para o show que fará nesta segunda-feira, 12; confira.

Redação

Os tocantinenses estão mais do que preparados para o Carnaval deste ano, e a dupla João Gustavo & Murilo vai fazer parte deste momento histórico. Escalados para a quarta noite do Carnaval da Capital, uma das maiores festas carnavalescas do estado de Tocantins, os artistas se apresentam a partir das 20h, no ginásio Ayrton Senna, localizado na região sul de Palmas, juntamente com Gabriel Gava, Max & Luan, Vitor & Luan, Forró do Muído e Projeto 1 + 1.

A edição de 2024 contará com cinco dias de festa, 20 atrações e uma mega estrutura, incluindo uma passarela que une dois palcos. Com repertório diversificado, os amigos garantem animar o público com sucessos como "Lençol Dobrado", "A Casa Mais Feliz da Rua", "Alguém Me Chama Pra Beber", "Barulho do Foguete", "Fecha O Porta Mala", "Daqui Pra Sempre", 

Bombonzinho" e "Lapada Dela". Além dos hits sertanejos, a dupla vai soltar a voz também no forró e pagode.
"O Carnaval sempre tem essa energia única e queremos proporcionar a mesma sensação para os nossos fãs em Tocantins. Estamos super animados, é uma época de muita diversão e curtição.  Sabemos que os preparativos do evento estão a todo vapor, por isso vamos levar um show para o público cantar e dançar até o fim da noite", compartilha João Gustavo.
"?Ansiedade e felicidade? são as palavras que nos representam agora. Contamos com todos os amantes do sertanejo lá. Bora levar a folia carnavalesca para Palmas!", complementa Murilo.


Recentemente, os sul-mato-grossenses gravaram o DVD "Bora, João Gustavo, Vai, Murilo", em Goiânia, com as participações de Clayton & Romário, Ícaro & Gilmar, Kamisa 10 e Mayke & Rodrigo. O audiovisual foi registrado com conceito mais intimista e setlist com 13 faixas, sendo 12 inéditas e 1 regravação. A nova aposta do duo está prevista para chegar às plataformas de áudio ainda neste primeiro semestre.

Confira o bate-papo com os artistas abaixo:

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp