Ao DT, o cantor revelou se tem uma música prefeita e compartilhou mais sobre sua carreira, realizações e sonhos.

Redação I Beatriz Oeiras

Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e com altos números em seus clipes, o cantor e compositor Daniel Amorim Nicola, conhecido como MC Daniel, abriu o jogo sobre sua vida durante bate-papo com o Diário Tocantinense.

O funkeiro, que  é um dos grandes nomes do mundo da música, revelou qual música do seu repertório o coração bate mais forte e o que gosta de ouvir. "Pô, eu me entrego por inteiro em todas as minhas músicas, claro que tem aquelas que o coração bate mais forte, como Balmain, Renasci Das Cinzas, e outras. Amo todas", contou MCDaniel, destacando gostar muito de ouvir louvores: "tranquiliza a minha alma, me deixa mais leve"

Em relação aos shows, Daniel compartilhou que em um mês já chegou a bater um número alto na agenda. "No começo da minha carreira eu cheguei a fazer mais de 90 shows por mês, era muito, mas não me arrependo, tive que viver isso, olho pra trás e me emociono com tudo que passei", relembrou o funkeiro. 

Conquistas e sonhos 

Antes da fama, no entanto, a realidade de Daniel era bem diferente. Foi auxiliar de limpeza num restaurante e enfrentou dificuldades financeiras. Hoje, ostenta sua ascensão, e revela qual foi a sua maior conquista. "Tudo o que conquistei até hoje já é um sonho, mas acredito que seja a minha casa, uma conquista minha pra minha família". 

Por fim, o artista abriu o coração sobre a vida amorosa afirmando que tem um grande sonho. "Quero construir uma família com muitos filhos, cachorros e muito amor." 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp