Em nota, a Uniesp detalha a situação para alunos, professores e servidores.

Da Redação

A faculdade de Colinas, Uniesp, divulgou um comunicado visando a transparência com a comunidade acadêmica, juntamente com a diretoria, para esclarecer a tramitação da Justiça sobre o prédio onde está localizado a faculdade no município.

Em nota, a Uniesp informa que "cumpre-nos tranquilizar nossos alunos, professores e membros do corpo técnico-administrativo quanto a continuidade regular de todas as atividades acadêmicas, não havendo comprometimento ou qualquer prejuízo formativo aos alunos".

Ainda segundo a nota, a faculdade comunicou que não deve haver mudanças do prédio onde está funcionando atualmente. "Desde 2021 nós, por meio do corpo jurídico, realizamos atividades necessárias para a continuidade da faculdade no atual prédio, na Rua Dom Miguel, Novo Planalto, por se tratar de uma concessão próprio município e por ter entendimento do direito que foi adquirido pela Uniesp em continuar servindo o município de Colinas do Tocantins por meio da formação dos profissionais e cidadãos, necessários para a cidade e região de abrangência".

Entenda

Justiça determina desocupação de prédio ocupado pela Uniesp em Colinas por falta de pagamento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp