Ex-governador está internado desde quinta-feira (29). Melhora no quadro de saúde é após uso de antibiótico para combater infecção pulmonar.

Da Redação/Ascom

O ex-governador e criador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos segue internado, tratando a infecção pulmonar detectada neste sábado, 1º de julho, mas com sinais vitais perfeitos, batimento cardíaco bom, funções renais e hepáticas boas e saturação satisfatória.

Diante das informações falsas de que Siqueira Campos havia falecido na manhã deste domingo, 2, a família pede que notícias inverídicas não sejam compartilhadas, uma vez que há filhos e netos desse grande líder que moram fora do Tocantins e isso causa um transtorno e sofrimento sem medidas.

Durante a manhã, os filhos Eduardo Siqueira Campos e Francisco Henrique, que é médico, estiveram com o pai. A mulher dele, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, também está acompanhando o ex-governador no hospital.

Eduardo faz um apelo à imprensa para que colaborem no sentido de combater notícias falsas sobre o estado de saúde do ex-governador. “A informação precisa, neste momento, é que ele está bem e lúcido. Qualquer informação que não seja essa, é inverídica, não condiz com a verdade”, disse Eduardo.

A família faz um apelo à imprensa para que ajude a combater fake News e que “toda informação terá transparência, como deve ser”, frisou o filho.

Último Boletim médico

 

O último boletim médico divulgado ainda neste domingo, 02, reafirma a melhora do político. Confira na íntegra:

De acordo com o boletim médico, emitido na noite deste domingo, 2 de julho, o estado de saúde do ex-governador José Wilson Siqueira Campos melhorou significativamente em relação ao dia anterior.

Siqueira Campos encontra-se lúcido.

A administração de antibióticos para combater a infecção pulmonar aponta resultados positivos e seu estado geral é considerado muito bom. Os rins estão funcionando normalmente.

A família Siqueira Campos agradece as vibrações positivas, o apoio e carinho recebidos nesses três dias de internação do ex-governador. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp