O acidente aconteceu em Nova Gloria (GO) no último dia (14). O enterro está previsto para às 17h.

Da Redação

Acontece nesta terça-feira (16), o velório dos corpos de quatro pessoas da mesma família que morreram após um acidente em Goiás. O velório ocorre na paróquia São Sebastião no Novo Planalto. O grupo tinha acabado de sair de férias e estava em viagem quando o veículo em que eles estavam bateu de frente com um caminhão no último domingo (14).

As vítimas são a servidora pública Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho).

O enterro dos corpos está previsto para esta quarta-feira (17) no cemitério da cidade porque a família aguarda a chegada de parentes que estão fora do país.

Entenda

O grupo estava em um carro de passeio que colidiu de frente com um caminhão em Nova Glória, norte de Goiás. Conforme Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que o acidente aconteceu quando o caminhoneiro foi desviar de uma carreta e invadiu a pista contrária, por onde trafegava o carro das vítimas.

O carro tinha seis ocupantes, dos quais foi tiveram ferimentos e foram levados para o hospital.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele passou por teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp