A paciente Nelza Oliveira, aguarda os resultados dos exames para passar novamente por um atendimento médico

Da Redação

Familiares de Nelza Oliveira da Rocha, 58 anos de idade, reclamaram ao Diário Tocantinense na tarde desta quinta-feira, 18, que falta informações sobre a não entrega de seu exame de tomografia  solicitado pela  Unidade Básica de Saúde de Colinas do Tocantins. A paciente tem comorbidades e recentemente foi diagnosticada com o vírus. Ela aguarda a entrega do exame laboratorial.

Segundo Meire Mendes, familiar de dona Nelza, a idosa chegou a fazer o exame de tomografia entretanto não conseguiu receber o exame após várias tentativas de solução do problema, “Fomos na boa procurar a solução, vejo inercia por parte das gestões para a entrega rápida aos pacientes. Ela não recebeu o exame. Não achamos outra solução a não ser ir na mídia”.

“Ela precisa de um socorro urgente, é idosa do grupo de risco, desde ontem corremos atrás e nada. Existe uma grande demora no caso dela. Será  preciso morrer para que as coisas aconteçam?. Ela não está bem, ” reclamou a reportagem, Meire Mendes que reside também na cidade.

A paciente Nelza Oliveira, aguarda os resultados dos  exames para passar novamente por um atendimento médico. Meire ressalta ainda que  não  foi fornecido nenhum  medicamento pelo SUS , somente dipirona. 

O DT abre espaço para que os envolvidos comentem o assunto.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp