A mostra fica disponível para visitação até dia 08 de janeiro. O evento tem países como: Índia, Marrocos, Polinésia Francesa, Bolívia, Brasil, Senegal, Itália, entre outros.

Weverton Barroso

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes está de volta à capital do Tocantins com exposição no Shopping Capim Dourado. O evento traz uma mescla de produtos artesanais de cada local e peças exclusivas de países que estiveram na copa do mundo do Catar. A mostra fica disponível para visitação até dia 08 de janeiro. O evento tem países como: Índia, Marrocos, Polinésia Francesa, Bolívia, Brasil, Senegal, Itália, entre outros.

“É uma oportunidade imperdível de conhecer os costumes e culturas de países que estiveram na Copa do Mundo do Catar”, afirma Juliano Michel, idealizador do evento.

A Feira está localizada na Praça de Eventos de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Além disso, os consumidores poderão adquirir variados itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de R $15, sem sair de Palmas. 

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Palmas para difundir a cultura das nações.

“Acreditamos que podemos alegrar os alagoanos com a nossa arte e ajudar na economia local”, completa Juliano Michel.

 

 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp