Bolsonaro está recluso desde a sua derrota eleitoral; até o momento ainda não compareceu as manifestações em Brasília.

Da redação

Nesta terça-feira (15), dia da Proclamação da República, manifestantes pró-Bolsonaro se organizam para ato em frente ao Quartel General do Exército em Brasília. Há grandes expectativas pela presença de Jair Bolsonaro (PL) na manifestação.

Desde a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, militantes têm organizado manifestações antidemocráticas a favor do presidente, em que negam o resultado das eleições presidenciais de 2022.

Devido a mobilização dos apoiadores de Bolsonaro, a segurança na região central de Brasília foi reforçada. Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que a polícia anunciou que vai restringir o acesso de veículos e pedestres à Praça dos Três Poderes, depois que serviços de inteligência identificaram "a possibilidade de atos públicos na região central de Brasília".

Publicações que circulavam na última segunda-feira (14) nas redes sociais convocavam brasileiros "patriotas" a se reunirem no feriado. Até o final desta manhã, não há sinalização nas redes sociais do presidente, de que Jair Bolsonaro participe do ato político.

Tocantins 

No estado, as manifestações alcançaram o municipio de Araguaína. Alguns manifestantes entoaram orações e suplicas para o governo do Brasil e manifestaram seu apoio ao presidente que perdeu as eleições deste ano, Jair Bolsonaro (PL)

Pelas imagens é possível ver poucas pessoas vestidas de verde e amarelo fazendo orações pelo país. (Veja o vídeo a baixo).

- Ricardo Fernandes

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp