Cinema no início da semana pode ser boa opção para as férias das crianças; Confira as programações dos cinemas da Capital

Adenauer Cunha

As férias escolares ainda não acabaram e para quem está com a turminha, parada em casa, vale a pena dar uma esticadinha até o cinema mais próximo para curtir um filminho. Então, confira agora a programação dos cinemas na Capital para essa segunda,20, e terça-feira,21.

No Cine Cultura, no Espaço Cultural de Palmas, em cartaz nessa segunda-feira,20, o indicado ao Oscar, Parasita. Do diretor sul-coreano, Bong Joon-ho, o filme mostra a história de uma família pobre que tenta aos poucos se infiltrar na vida de uma família abastada. Os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos. A sessão é às 19h.

Já nesta terça-feira,21, o Cine Cultura exibe às 18h30 o filme Era uma Vez em... Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino. No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

Cinemark

No Cinemark do Capim Dourado Shopping tem comédia e animação em cartaz nesse início de semana.

O campeão de bilheteria, Minha Mãe é uma Peça 3 continua em cartaz com horários às 18h40, 19h10, 21h20 e 21h50. Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Jumanji - Próxima Fase entra na segunda semana de exibição com sessões em 2D e 3D. Vale a pena conferir os horários dessa aventura pelo mundo fantástico de Jumanji. Os amigos Martha, Fridge e Bethany entram no jogo e tentam trazê-lo para casa. Mas eles logo descobrem mais obstáculos e perigos a serem superados.

Sucesso entre as crianças, Frozen 2 tem apenas poucas sessões. De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a sepaação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Escolha sua sessão e divirta-se.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp