Filha de Roberto Justus revelou doença na noite da última quinta-feira (25)

Redação

A influenciadora digital de 37 anos compartilhou na noite desta quinta-feira (25) ter sido diagnosticada com câncer. "Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um 'oi', explicar o que está acontecendo".

"Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta, mas hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda", revelou, justificando o "sumiço" das redes sociais".

No vídeo de pouco mais de sete minutos, Fabiana contou ter descoberto a doença ao procurar o pronto-socorro de um hospital, após sentir dor nas costas e febre. "Desde então não saí mais. Já internei, fiz exame para entender o que era, coloquei cateter e comecei a quimioterapia", resumiu ela.

"O nome assusta, tudo assusta, mas estou bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento", pontuou, acrescentando ter descoberto o câncer ainda no começo e que os médicos informaram que a chance de cura é alta. Embora o prognóstico seja positivo, ela se emocionou ao falar do baque da descoberta da leucemia.
"Acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade, porque até então vem o sentimento de 'estou num pesadelo, vou acordar e não vai ser isso', mas, infelizmente, é. Preciso lutar, vencer e tenho certeza que vou [conseguir]. Não vou deixar isso me abalar, o que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar".

A influenciadora contou ainda que permanecerá no hospital por mais uns dias, até finalizar o primeiro ciclo de quimioterapia e depois passará um período em casa. Ela disse também que, devido ao tratamento, precisou desmamar o filho Luigi, de cinco meses, fruto do casamento com o empresário Bruno D'ancona, com quem tem também as gêmeas Chiara e Sienna, que completam cinco anos em fevereiro.

 

 

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp