Miguel foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma doença caracterizada por um conjunto de malformações no músculo cardíaco. Ele chegou a ficar na UTI nos primeiros dias de vida.

Da Redação

?Miguel foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita, e com poucos dias de vida precisou ficar internado na UTI.

Miguel, filho do sertanejo Cristiano, passou por uma cirurgia no coração na segunda-feira (20). Após o procedimento, o cantor que divide palco com Zé Neto, compartilhou uma imagem do menino nas redes sociais.

“Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você”, escreveu Cristiano na legenda.

“Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês ‘Quem como Deus?’”

Ao final, o cantor de São José do Rio Preto (SP) agradeceu a todos pelas orações e positividade pelo sucesso da cirurgia.

Zé Neto também comemorou a conclusão do procedimento feito pelo filho de Cristiano. "Estou com o coração mais tranquilo por tudo ter dado certo com o Miguel. Hoje tirei o dia para curtir os meus, porque a vida passa muito rápido", disse o cantor nos stories, enquanto estava deitado ao lado dos filhos. "A gente tem que aproveitar muito, isso aqui é a riqueza que dinheiro nenhum compra."


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp