Em comemoração promovida por colégio, Luís Davi cantou "Na mesma estrada" para o pai.

Assessoria de Comunicação

A homenagem aconteceu nesta terça-feira, 14, por ocasião do evento de comemoração do Dia dos Pais promovido pelo Centro Educacional São Francisco de Assis. O estudante Luís Davi, de 11 anos, que está inscrito para participar da edição de 2018 do programa de televisão The Voice Kids, homenageou os pais presentes cantando a música “Na mesma estrada”, composta pelo cantor sertanejo Zé Felipe para o pai, o grande astro da música sertaneja de raiz, Leonardo.

O pai de Luís Davi, Sergius Prestes, emocionado, subiu ao palco para abraçar o filho. “É uma emoção muito grande. Fico feliz em vê-lo desenvolvendo esse dom e ainda fazendo essa homenagem aos pais. Particularmente, eu desmontei”, contou orgulhoso.

Luís Davi também disse que gostou bastante da experiência de cantar para os pais, e aproveitou para deixar uma mensagem ao seu: “Eu o amo e quero que ele esteja presente nos principais momentos da minha vida”, disse contente.

Além dele, outros alunos e o Coral do Cesfa se apresentaram no evento, que iniciou com a celebração da Missa em Ação de Graças pela vida dos papais e das famílias, já que a Igreja Católica está comemorando a Semana Nacional da Família, com programações especiais em todo o País até o próximo domingo, dia 19.

A diretora educacional do Cesfa, Cláudia Andrade, disse que a escola faz questão de comemorar junto às famílias todas as datas especiais. “Achamos muito importante que os alunos criem esse hábito da gratidão, especialmente quando se relaciona à família. É importante nós alimentarmos e fortalecermos esses vínculos”, finalizou. (Da Assessoria)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp