O destaque da partida foi o atacante Pedro, que marcou quatro vezes

Da redação

Sem chance para o azar, o Flamengo goleou por 7 a 1 o Tolima-COL nas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, 06. 

O jogo aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, os rubro-negros avançaram para as quartas de final da Libertadores e enfrentam o Corinthians. O confronto está previsto para o próximo dia 10 em São Paulo, com a decisão sendo novamente no Rio de Janeiro.

Resumo da partida 

O destaque da partida foi o atacante Pedro, que marcou quatro vezes. Gabigol, Matheus França e Quiñones, contra, completaram para o Flamengo. Quiñones ainda marcou a favor para descontar para o Tolima.

Aos quatro minutos de jogo, o Flamengo abriu o placar. Quem chutou cruzado foi o jogador Pedro. 

Aos 20 minutos, os rubro-negros ampliaram placar no Maracanã, e Gabigol recebeu passe na área e chutou para grande defesa de Cuesta. Só que no rebote, a bola bateu em Quiñones e foi para a rede.

No início do segundo tempo o Flamengo não deu chance para o Tolima e aplicou novamente o placar. Após falta cobrada na área, David Luiz escorou e Pedro mandou para a rede. Não demorou muito e o Flamengo chegou ao quarto gol, aos dez minutos. Gabigol fez boa jogada individual e chutou colocado, sem chance para Cuesta.

Os rubro-negros não diminuíram o ritmo e voltaram a marcar aos 27 minutos. Matheus França foi lançado na área, se antecipou a Cuesta e mandou para o gol. Com o Tolima sem força, os donos da casa chegaram ao sétimo gol aos 33 minutos. 

Gols: 

FLAMENGO: Pedro (aos 4 minutos do 1°T, 2, 21 e 31 minutos do 2°T); Quiñones (aos 20 minutos do 1°T; Gabigol, aos 10 minutos do 2°T); Matheus França (aos 27 minutos do 2°T)
TOLIMA: Quiñones (aos 17 minutos do 2°T)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp